(16)99706-0354 | phone (16)3263-9999 | mail contato@brunababy.com.br
Visitas: 364

Meu bebê esta com frio?

Postado em: 2017-03-01
#post_tagline#

Postado em: em Dicas

Uma das grandes preocupações de mamães e papais de recém nascidos, principalmente os de "primeira viagem" é saber se o bebê está ou não com frio.

Muitos pensam que basta observar as mãozinhas e os pézinhos do bebê para checar, mas na verdade essa NÃO É A MANEIRA CORRETA.

Para verificar se o seu bebê esta com frio, o ideal é tocar com as mãos o tronco e o abdômem para sentir se estão mais gelados que o restante do corpinho. Também é válido notar a aparência (palidez) da pele do bebê ou se ele está inquieto ou irritado. É importante saber, que só a  partir do primeiro mês de vida, que o bebê começa a desenvolver o controle da temperatura corporal.

Qual a temperatura normal?

Os pais devem se preocupar caso a criança apresente uma temperatura inferior a 35 graus, observando ainda se o bebê está molinho, desanimado ou se recusando a mamar. Nesse caso, pode ser que o bebê esteja com início de hipotermia e um médico deve ser consultado imediatamente.

Como agasalhar?

O bebê deve ser agasalhado de acordo com a temperatura ambiente, achar que a criança sente muito mais frio que o adulto é um erro comum. Agasalhe o seu bebê de maneira correta, pois o excesso, assim com a falta, também pode ser muito perigoso.

#SITENAME# Icone Logo Bruna Baby Enxovais

Você já conhece nossos produtos?

Veja alguns de nossos produtos selecionados para você ou conheça todos visitando a Página de Produtos.

Curta nossa página no Facebook ou compartilhe em suas Redes Sociais!